segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

03/11 DIA DO CABELEIREIRO


Bom dia amigas(os)!! Desculpe a falta de tempo para retribuir o carinho. Prometo, assim que sobrar um tempinho vou responder todos os comentários. Bjos da Ju!

Senhor, por um Dom de mãos, procurei me aperfeiçoar para levar alegria e encantamento aqueles que procuram a beleza de Vossa obra. Peço-Te Senhor, que me inspire na reformulação de cada sonho;
  Guia minhas mãos para que segurem com firmeza e profissionalismo os instrumentos que permitem realçar a beleza de cada um que em mim confiar a tarefa de transformação;
  Que de minha boca, Senhor, só saiam palavras que elevem a auto- estima de meus clientes e colegas;
  Que a ética profissional esteja em meu coração e seja a principal ferramenta de trabalho;
  Que este estabelecimento seja abençoado pela Tua voz e que nele eu possa ganhar o sustento de minha família;
  Que o resultado de meu trabalho seja sempre o sorriso e a felicidade duradoura em cada cliente. 
  Abençoa, Senhor a mim e a todos os meus clientes.
  AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário