quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Escova Progressiva Amend

A Amend Cosméticos apresenta ao mercado de estilização capilar o kit Amend Liss Intensy, um sistema de redutor de volumes e cachos que não contem formol. A linha possui tecnologia que altera temporariamente a estrutura do fio e proporciona progressivamente cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas. Processo seguro e prático, não arde os olhos durante a aplicação.




A linha Amend Liss Intensy é composta por:


Shampoo Limpeza Profunda (embalagem de 120 ml);


Redutor de Volume e Cachos (embalagem de 500 ml) e Hidratante Finalizador


Efeito Intensivo (embalagem de 120 ml).


Os produtos contém em sua fórmula Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos especiais, responsáveis por garantir fios brilhantes, sedosos e com movimento natural. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos naturais ou quimicamente tratados*

– coloridos, descoloridos, alisados ou relaxados.

O QUE EU ACHEI:

Pra começar achei que veio pouco shampoo e mascara para 500 ml de redutor, eu particularmente gosto de repetir a lavagem umas duas vezes pra abrir bem a cuticula antes do processo por que influencia muito no resultado final do produto, o shampoo abre bem os fios para receber o produto, o redutor é bem cheiroso parece um creme não acreditava que tinha tanto poder de alisamento, e não é dificil na hora de escovar, o unico ponto fraco é que fumaça um pouco, bem pouco em relação as outras, a mascara se vc não enxaguar bem pode deixar o cabelo um pouco pesado e não é recomendado passar na raiz para não ficar muito oleoso com aspecto de sujo, o produto pode desbotar cabelos pintados como explica a bula, resumindo produto aprovado :D



O folheto diz que em cabelos moderadamente cacheados, o resultado é de 60% a 70% de redução de cachos e volumes. Porem a modelo tinha o cabelo assim como descreve esse trecho da bula:

E querem saber como o cabelo dela ficou depois de ter sido lavado e secado sem escovar com o secador? hahahaha curiosas.... vejam:



Vejam o cabelo ainda molhado :










Eu falei que superou minhas expectativas e eu não
exagero na hora de falar a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário