quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fotos de cortes curtos






Os cortes de cabelos curtos estão dando o que falar, e vai ser a maior sensação daqui uns dias. Podemos ver muitas famosas na TV com cortes super curtinhos, e não são poucas não, muitas atrizes e cantores e outras celebridades estão com suas madeixas curtinhas e com certeza os novos cortes de cabelo curtinho deram um up no visual.
Os cabelos curtos sem duvida nenhuma são super modernos, elegantes e charmosos. E ainda são muito mais fáceis de cuidar, não precisamos ficar algumas horas tentando deixar ele perfeito. Mas sempre é uma duvida cruel na hora de ir ao cabeleleiro e escolher um corte bem mais curto, mas eu garanto para vocês que não iram se arrepender de cortar as madeixas curtas, aposte nos cortes curtos eles serão destaque nesse verão 2013.
Os cortes de cabelos curtos podem ser desfiados, com franjas laterais, franja frontal, clássicos cortes Chanel e ainda aqueles bem curtinhos com penteados bem rebeldes. Dica: Na hora da escolha o corte vale levar em corta qual é o seu formato de rosto, pois os cortes de cabelos devem ser escolhidos com o tipo de formato de rosto e o tipo de cabelo, mas isso tudo será resolvido com uma conversinha com seu profissional de cabelos.
Para vocês se inspirarem em alguns cortes para cabelos curtos que tal darmos uma olhadinha em algumas fotos de cabelos curtos que serão tendência em 2013. Bora ver meninas?!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário