quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O cabelo de Morena da novela Salve Jorge!

 Gente que cabelo mais lindo né? é sutil, natural, deixou a protagonista com ar de sedutora, realçando a cor da pele e iluminando o rosto ...









 A protagonista usa mechas com mais destaque nas pontas, um um tom loiro acinzentado frioque fica muito natural, quem lembra do cabelo da Tereza Christina de Fina Estampa? é a mesma proposta, apenas em um tom mais quente, todos lindos e bem moderno e chique!!!


Então eu preparei algumas inspirações para vocês... esse cabelo estava com desbotado de tinta nas pontas e  é muito escuro como da para ver, fiz mechas da raiz e irisei as pontas, usando a técnica de ómbre mechas, usei descolorante super meches com ox de 30v, e tonalizei com richesse 9,02...








 Agora uma dica de ouro, essa minha cliente, faz texturização com o X-Tenso da Loreal e eu não podia me maneira nenhuma descolorir o cabelo dela, então fiz a técnica das californianas, com a tinta majirel 9,11 + ox  de 30v, eu não tirei fotos do antes, mas tive que tirar fotos do depois por que realmente ficou muito bom...







Nenhum comentário:

Postar um comentário