terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Veja dicas para cuidar do cabelo loiro no verão


Passar leite no cabelo e tomar uma ducha antes do banho de piscina ou de mar ajudam a manter o tom claro

e

Com a chegada do verão e das férias, fica difícil resistir ao banho de mar e de piscina. Quem faz reflexo, luzes ou algum procedimento químico para clarear os fios, logo fica com medo de entrar na água linda e sair com o cabelo verde. Para não passar vergonha e não desfilar com o os fios esverdeado por aí, quem tem o cabelo descolorido precisa tomar alguns cuidados.

Anote as dicas e curta o verão sem medo:

Ducha para prevenir
Antes de entrar na piscina ou no mar, a dica é tomar um banho de ducha e molhar as madeixas. Depois é só passar um filtro solar.
 
Esverdeou? Passe leite!
Se você entrar na piscina ou no mar e perceber que o cabelo ficou esverdeado, amorne um pouco de leite e passe no cabelo. Repita o procedimento mais uma vez e o tom voltará ao normal.

Hidratação para cuidar
O cabelo loiro precisa de muitos banhos de creme, não tem jeito. O ideal é recorrer ao tratamento uma vez por semana. Quem faz só mechas pode faz a hidratação quinzenalmente

Acessórios para proteger
Para proteger o cabelo do sol o ideal é usar chapéu ou lenço na cabeça. Além de proteger os fios, os acessórios podem deixar seu visual mais bonito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário